sexta-feira, 22 de maio de 2009


[abdn]

Vivendo....


OI!!!!! pois eh vivendo a bordo nesta grande vida rsrsrsrsrs!! well esta tudo bem!!!! visitando alguns lugares e apredendo bastante coisa nova!!!! a vida aqui nao e muuuito facil vc se sente so o tempo todo!!! bem estou meio apreensiva pq minha room mate esta indo para casa e nao sei quem sera a proxima a dividir cabine comigo!!!! coisas q temos q passar!!! o trabalho.... esse ta cada dia mais complicado estamos cada dia com mAIS trabalho e sem tempo livre para nos!! aqui eu durmo pouco como mal e trabalho muuuito nao tenho amigos e estou sempre tentando compreender as pessoas!!! bem nao e tao ruim eu passei por lugares q jamais achei q ia visitar um dia!!!! ate gosto do meu trabalho ele poderia ser mais sussa ..rsrsrsrs mas nao e estou bem .. e sempre q posso tento apreveitar ao maximo os lugares q posso visitar ... utimamente estou indo sempre sozinha nas minhas folgas .. ate q e bom para pensar na vida!!! qdo tenho horas a mais para comer sempre saimos correndo de uniforme e tudo para um restaurante !!!!!! rsrsrsrs ate q e bem engracado rsrsr!!!! bem e isso sem muitas novis!!!!! aliaz tem uma possa ser q eu desembarque em outubro pois e o navio vai entrar e dry dock!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! vamos ver no q vai dar!!!! bom eh issoooooooooooooooooooooooo bjoooooooooooooooooooooooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[forma]