quarta-feira, 27 de maio de 2009

[abdn]
longe de casa a mais de uma semana a milhas e milhas distante do meu amorrr!!! sera q ele esta me esperando eu fico aqui sonhando....



Oi galera pois eu estou aqui denovo para falar um pouco de mim!!!! aqui tudo igual muuuito trabalhooooo!!!! muito passageiro!!!!!!!!!!!!!!!1 e poucas horas de livres..... bom o armonia continua igual e nada de novis.....!!!!!! bom avida a bordo esta indo so a sdd q mata fora tudo certo.... um pouco cansada sem muitos amigos e com bastante trabalho!!!! por hj e isssoooo!!!




sorteeee for usssssssssssssss!!!!

Um comentário:

  1. Segura firme aí!! Com o passar do tempo vc se acostuma e tudo fica mais fácil, "automatizado". No final, só as boas lembranças ficam e a vontade de reembarcar mais uma vez... rsrs Aproveite tuas saídas "solitárias" pra curtir ao máximo a tua melhor amiga aí: VC MESMA!! Pois é: vc sabe exatamente como se sente, o que quer, quando quer... SE CURTA!! Tire mtas fotos, aprenda o máximo que puder. Só quem já embarcou sabe o que vc ta passando... rsrs Quem sabe a gente não se encontra aí no Armonia?? Beijão pra ti!! Ass: PRI CASSOU

    ResponderExcluir

[forma]