sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009




O tão esperado embarque....



Well acordei hj com minha mãe me dando o tel!!!

Eu:
Alô

do outro lado: Alô Caroline...Aqui é a Bruna Da infinity Brazil tudo bem
Eu: Tudo Bruna(meu coração pulando)
Bruna: Então Carol o resultado da Costa ainda não saiu ...mas eu tenho uma proposta pra te fazer...A MSC ta precisando de uma Waitress pra embarca dia 2 de março...Vc está interessada...
Eu:
(Quase Morrendo) To é claro...


Então ela começou a explicar as partes burocraticas do embarque...
Gente tô tão felizzzzzzzz ... não vou com o Meu sonho de Consumo a Costa.... mas vou com a MSC e vai ser um grande aprendizadooooooo!!

Well tenho uma semana pra fazer malas, exames, e despedidas!!!


Dia 2 no Rio de Janeiro eu estarei embarcando no MSC Armonia...depois de tanta luta eu conseguiiii!!!



Até lá agente se fala!!! Lucky for us!!!!

Um comentário:

[forma]