quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009








The interview...


Well hj foi o dia!!!!! Fiz a entrevista com a Costa...Tava mega nervosa ...
(ñ é novidade)...Bom foi um senhor super simpatico mesmo ,me deixou bem avontade e tal....Gente ele falou comigo em espanhol , inglês e italiano....Não eu nao sou poliglota rsrsrsrsrsrs mas foi tranquilexxxx!!!!!
Assim ...qdo ele viu os meus 18 anos ele sorriu e disse ...
- É una Bambina!!!!

Eu com uma cara amarela sorri!!!!Fora isso foi tudo bem legal..


Ah! detalhe eu estudei 1 semana uma apostila com tipos de pratos , pães e talz q deram no treinamento....enfim ...ele não perguntou nothing ....



Perguntas??? As de sempre...



Pq vc gostaria de trabalhar a bordo?
Why would you like to work on board?

Pq eu devo te contratar?

Why I should hire you?


Me fale sobre vc?

tell me about you?

Me fale sobre a sua rotina diaria no outro trabalho ?


Tell me about yous day routine in the other work?



Depois falamos de sonhos, familia e navio hauhauhauhau!!!


A frase final


Sir I want to work on board!!!!!


pra fecharr
ele me disse
Have a nice day


e eu respondi

Have a nice Carnaval rsrsrsrs


See you on Board ele sorriu!!!!

Well people

Luck for me and us!!!!!


See You!!!!!



Um comentário:

[forma]