segunda-feira, 31 de agosto de 2009

[abdn]

Pensando em coisas boas......



Olaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! bem eu continuo aqui nesse mundo de cineticos e neoroticos rsrsrs.....Agora missing only 3 moths to go home.... or no!!!!!!!!! Hey How no!!!!!! well .......To pensando em desembarcar em outubro ... e ficar dois meses em londres ja q a Companhia e o meu Panama book me permite isso....... enfim explicando melhor ... com sete meses e uma semana eu posso ir embora e a companhia paga a minha passagem .. essa passagem eu posso adiala por um ano sem pagar nada pelo fato de ser marinheira..... e eu tenho permanencia de tres meses na Europa.......... fiquei ate mais feliz em saber disso.. estou estudando dinehiro para nao me precipitar....... enfim..... voltando a vida na nave... continuo trabalhando sem aguentar mais os italianos e morrendo de vontade de com er feijaooooooo!!!!!! tirando q todos estao indo embora e os novos estao chegando... to me sentindo nova pq nao ha mais ninguem q estava aqui qdo eu chegueiiiii.. eramos uma equipe agora parece q tudo foi embora....... o buffet e um lugar bem turbulento de se trabalhar... meu chefe q ja esta afrente a 3 anos pediu pra sair e esta a caminho um novo chefe.... estamos apreensivos.... pq nao sabemos quem... e de onde eh..... o fato de vc ser brazuca e ter um brazuca no comando e mto bom brazuca e brazuca se entende ....... bom vamos esperar...... bom ta tudo bem... continuo sozinha na cabine ... ta estranho mais ta bomm....esse cru\zeiro nao sai pq cheguei atrasada 20 minutos e perdi meu Off(tempo livre) e horrivelllllllllllll poiis eh tinha q aconmtecer pelo menos uma vez neh........rsrsrsrsrsrsrsrs bom acho q eh isso por enquanto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





luck for us..........................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[forma]