quarta-feira, 8 de abril de 2009

Depois de um mes!!!!




Galera olha eu akiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! rsrsrs depois de um mes sem escrever !!! aqui nao se tem tempo para muito!!! A bordo da loucura Armonia rsrsrsrs !!


Bem vamos la bem rapido q preciso dormi!!
cheguei bem assustada aqui fui recebida uma uma pessoa q desembarcou ontem e q foi o motivo do meu choro de tao humilhada q fui mas essa parte pula!!!!


comprei varios uniformes e depois de horas de viagem cansada tive q pegar no batente trabalheiii demais!! minha room mate era brasileira eu disse era pq eu ja mudei de cabine e essa tb e brazuca rsrsrs aliaz onde eu trabalho na brasserie a maiori E BRAZUCA RSRSRS ATE MEU CHEFE!!!!GALERA EU TO BEM BEM A VIDA E FODA AQUI!!!MAS agente temm q sobreviver amigos ja fiz a comida e horrivellllllllllllllllllllll eu roubo comida todo mundo kkkkkkkk a cabine apertada!!!!!rsrsrsrsos lugaresss otimos desci na argentina uruguay fui ate pra balad no over night rsrsrs portugAL TUNISIA a proxima parada e na grecia rsrsrsrs e assim vou vivendo to resumindo tudo pq tenho q dormi sao nove aqui ja e eu acordo a seis amnha to cinco horas a frente do brazil haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! logo logo dou mAIS NOTICIAsssssssssssssss!!





bjooooooss a todos e sdddd




luck for us

Um comentário:

[forma]