terça-feira, 20 de janeiro de 2009





Bom hj vou contar como tudo começou!!!!
Primeiro eu vi um anuncio no jornal para trabalhar em navios , e não acreditei muuuito pq como esse mundo tá cheio de fraude vai saber né!!! Acabei ligando pro numero que tava lá ... Bom era de um agência especializada em recrutar funcionários para cruzeiros... eles marcaram uma entrevista comigo e pediram uma lista de documentos !!! Bem chegou o dia da entrevista e eu fui... primeiro fizeram uma serie de perguntas em português depois veio o temido teste em inglês... e eu passei...Depois começou a correria de tirar passaporte, fazer um monte de exames medicos e o Bendito curso de STCW que é obrigatório!! enfim eu fiz tudinho e o curso de STCW é a melhor parte disso tudo pq vc conhece as pessoas e acaba trocando muita experiência...Claro é um pouco caro mas vale a pena e vc pode entrar em qualquer companhia marítima com esse curso...Enfim devo lembrar que para entrar para uma empresa de navegação deve-se investir uma grana ...
Bom é isso por hj galera!!!!
Bjo e ate a proxima!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[forma]